Vídeos nos dispositivos móveis – Produtora de Vídeo

Vídeos nos dispositivos móveis

4 dicas para encantar usando um vídeo institucional
20 de março de 2016
Como se produz um vídeo
11 de abril de 2016

Você sabia que o mobile chegou com tudo, e não vai embora?

Pois é, todas as pesquisas efetuadas sobre o comportamento do consumidor mostram o crescimento no acesso à internet pelos smartfones e atingindo todas as classes sociais.

Segundo o Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), pela pesquisa da Tic Domicílios, a preferencia pelo celular ganhou em disparada do que o computador de mesa, notebook, e tablet. Além disso, 84% dos usuários de Internet pelo celular afirmaram acessá-la todos os dias ou quase todos os dias.

A mesma pesquisa aponta que a participação em redes sociais figura entre as ações mais citadas, com 76%, assistir filmes ou vídeos pelo celular é comum entre 58% dos usuários brasileiros.

Você sabe o que isso significa?

Os usuários brasileiros param para assistir vídeos pelo celular!

E o que sua empresa anda fazendo para se tornar presente no dia-a-dia desses consumidores?

Já dizia o ditado “só é lembrado quem é visto”, e se há comprovações de sucesso em visibilidade no marketing online, o porquê não investir?

No mundo do corre e corre ter sua mensagem visualizada em qualquer ambiente, no ônibus, no restaurante, na parada para um cafezinho, é uma excelente oportunidade para seu negócio.

Existem várias técnicas para serem aplicadas em um vídeo, conforme já abordamos no post https://bucketfx.com/blog/e-agora-qual-a-melhor-solucao-pro-meu-video-animacao-2d-ou-3d/, de variados valores, conforme seu bolso, e seu público alvo. Nada te impede em investir em uma ferramenta que ajudará ainda mais na divulgação do seu negócio de forma rápida, prática e criativa.

A Produtora Bucket Effects, de Joinville, São Paulo e Belo Horizonte, pode te ajudar a tirar todas as dúvidas sobre vídeo.

Conte conosco!

Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *